Aplicações

Eletrodomésticos

Você pode contar com a Schunk para fornecer escovas de carvão porta escovas e contatos elétricos usados para transmissão de corrente em produtos como maquinas de lavar, aspiradores de pó, eletrodomésticos para cozinha, secadores de cabelo e secadores de mão. Nossas escovas de carvão são altamente eficientes e com baixo nível de rádio interferência

Nós também estamos felizes de realizar a seguinte análise para você:

• Orientação específica aplicação no design e construção de motores ou aparelhos
• Medições de rádio interferência
• Análise de expectativa de vida
• Análise de problemas sugestão de soluções
• Laboratórios e instalações de testes elétricos bem equipados.

Escovas de carvão

Schunk é um líder global de mercado na fabricação de escovas de carvão, porta-escova e módulos para motores de máquina de lavar roupa. Na maioria dos casos, estes utilizam um produto especialmente desenvolvido pela Schunk - uma escova de carvão com duas metades "ensanduichadas" ao redor de uma camada isoladora central assegura uma redução significativa em correntes transversais. Desenvolvemos também porta-escovas específicas e módulos para estas escovas de carvão para garantir uma comutação perfeita. Eles oferecem ótima comutação tanto em corrente alternada como em corrente contínua.

Schunk também desenvolve e fabrica escovas de carvão e módulos para uso em aspiradores de alta velocidade. Nós oferecemos soluções para todas as faixas de tensão 100-240 V e para todas as faixas de potência, incluindo os motores de última geração com saídas de mais de 2.000 W. Eficiência das Turbinas de vácuo dos aspiradores de pó podem ser sensivelmente aumentadas usando-se nossos materiais especiais.

Escovas de carvão para o aterramento em fornos

Schunk desenvolve e fabrica contatos de aterramento para secadores de roupa. Estes aterram o tambor lavanderia através do contato direto, evitando descarga eletrostática no tambor.

Escovas de carbono para análise de umidade em fornos

Schunk é um fabricante inovador de escovas de carvão para medir a umidade de lavagem (medindo a condutividade do ar no tambor). Dois pólos são necessários para isso: uma é uma escova de carbono ligado às pás do tambor (interior) a partir do centro do tambor (no exterior). O segundo pólo é todo o tambor que é aterrado com um contato de aterramento Schunk.




















Solicite um orçamento através do e-mail: pequenosmotores@schunk.com.br